quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resumão parte 2

Demorei mais voltei, eu disse que voltaria !

Então vamos lá, no meu ultimo post eu parei contando sobre o inicio de 2011, um ano com muitas descobertas e reviravoltas !
Foi nesse ano, mas exatamente em Fevereiro que arrumei meu primeiro emprego, e estou nele até hoje, é um escritório contábil do qual eu gosto muito de trabalhar. No começo foi bem, mas bem complicado para mim, e quem é mãe de primeira viagem vai entender o porque : primeiro a dorzinha no coração em deixar  meu pequeno o dia todo, ele ficava e fica com a minha mãe enquanto eu trabalho, segundo vem a responsabilidade de saber que além de cuidar, educar, a gente tem que sustentar nossos filhos e essa é uma das responsabilidades para a vida toda. Quando comecei a trabalhar não sabia nada, não tinha experiência em nada, mas graças a Deus eu tive essa oportunidade e sou muito grata as pessoas que me deram ela !

Nesse ano também planejava a faculdade, mas ficou só nos planos mesmo...Não tinha maturidade para administrar tudo ao mesmo tempo, então preferi esquecer um pouco essa história de faculdade, e visar para aquele ano algum curso que me desse uma boa base, até eu ter condições de começar a estudar. Fiz um curso de auxiliar jurídico, o que me ajudou muito no meu crescimento profissional.

Passei por uma fase que eu acho que a maioria das pessoas passam, a fase da soltei-risse, eu comecei a namorar o pai do meu filho, que se chama Vinicius aos 15 anos, conheci ele na escola, dos 15 até os 18 estamos juntos, e com o nosso filho, até que eu nesse ano de 2011 resolvi terminar tudo, por alguns motivos particulares, e até por falta de maturidade de ambos, e ai o que eu fui fazer ?! Resolvi fazer tudo que não tinha feito antes : Sair pra balada, beber com as amigas, pagode.... Uma vida da qual eu me arrependo muito de ter vivido, não me acrescentou em nada, pelo contrário só me afastou de quem realmente gostava de mim, e aquelas pessoas que diziam ser minhas "amigas" hoje eu não sei nem quem são mais. Foi uma fase que se o tempo voltasse eu jamais viveria de novo, foi uma experiência péssima, eu entrava na balada vazia, e saía de lá mais vazia ainda ! E isso durou praticamente um ano,  quando caí na real já era abril de 2012 ! Resumindo, 2011 foi um ano que serviu pra que eu quebrasse a cara e aprendesse a dar valor naquilo que realmente importa . A minha sorte foi que para mim não era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário