Os dias foram passando; os meses também. e muitas coisas foram acontecendo nesse caminho. Tive que sair da escola no mês de junho (2009) pois não tive autorização por causa da tal gripe suína, foi uma das primeiras coisas que tive que abrir mão, tinha medo de reprovar, coisa que eu ñão queria,sempre fui muito dedicada na escola, então fazia milhares de trabalhos,cada mês que passada a barriga aumentava, até que no quito mês senti ele mexer *-*impossivel explicar tamanha emoção, eu olhava pra minha barrigona e pensava: nossa tem uma vida dentro de mim, como isso é mágico, como Deus é perfeito; eu ficava caada vez mais sensivel e chata também. as vezes até brigava com meu namorado,qualquer coisinha eu estourava,chorava! mas isso faz parte do processo. Quando saía na rua, não tinha um que não olhava, e o pior, olhavam feio, comentavam, as pessoas dizem que não existe mais preconceito em cima disso, mas existe siim! Uma vez fui fazer um ultrasom eu estava de 4 meses, o médico virou pra mim e falou: Olha menina eu não te ver aqui o ano que vem tá bom, porque começa assim, faz um atrás do outro!
noossa eu choorei muuito esse diiia :/
e aiii conta mais .. !
ResponderExcluiré assim mesmo , quando fui fazer o exame de sangue pra tirar a duvida o médico que abriu o exame me exculaxou . Nossa menina vs não tem nem idade , você é casada? e um monte de coisas mais !
ResponderExcluirMas só a gente sabe o quanto vale a pena dar a vida e trazer ao mundo essas criaturas divinas e maravilhosas ! s2