sábado, 15 de maio de 2010

O começo

Quando engravidei; minha primeira reação foi o deseespero logo depois o medo. Era dificl assimilar adolescencia com ser mãe; pensar em tudo que eu teria que abrir mão, das mudanças, o meu corpo, minha vida! Era demais para minha cabeça, me via sozinha. nada me consolava!
Resolvi então contar a minha mãe. e nossa que supresa! ela esteve totalmente do meu lado, me acolheu, me abraçou. Suas palavras foram as que me confortaram; e dali pela frente eu sabia que poderia seguir mais tranquila. tinha e tenho até hoje o meu amado namorado que nunca me deixou e nem saiu do meu lado. me apoiou, nós nos apoiávamos, nos amavámos e nos amamoos; Mas claro que as dúvidas e os medos nunca deixaram de rodear a nossa mente! era dificil, muito dificil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário