quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mãe,filha,namorada,boa aluna,adolescente!

Por mais que eu tente e me esforce,eu sempre acabo falhando em algum item.Minha cabeça fica a mil por hora o dia inteiro,sou ligada no 220v, me empenho mais na tarefa de ser mãe, e nisso eu sou a melhor de todas as outras,sempre ajudava muito mais minha mãe em casa,já hoje não faço metade do que eu fazia, dava toda a atenção do mundo pro meu namorado,hoje dou bem menos e pego muito no pé dele (as vezes me sinto velha), sempre tive as notas lá em cima,hoje ao ver meu boletim me deparei com um festival de notas 6 e 5 (quase chorei), e são raras as horas que eu sou adolescente, é quando eu despenco de chorar por achar que estou sob uma grande pressão, é quando eu brigo com meu namorado por ciúmes bobo,é eu quando eu fico carente e abraço a minha mãe toda hora. Realmente eu penso em mil coisas,no meu futuro, na minha casa com meu futuro esposo, no meu filho crescendo,tentando adivinhar como será, mas isso só Deus sabe, só Ele é dono do meu caminho, entregue está!
Ser mãe adolescente me fez mudar,me fez ver o mundo com outros olhos,me fez abrir mão, me fez crescer, me fez entender,me fez amar, me entregar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário