quarta-feira, 22 de agosto de 2012

E começou 2012

Enfim cheguei no ano atual, rs... Agora vai ficar mais fácil de postar !

Bom, nesse ano meu pequeno faz 3 aninhos, e eu estou muito feliz, cada dia que passa ele fica mais esperto, é cheio de saúde graças a Deus, é lindo e me enche de alegria.
Acho que 2012 tem sido meu melhor ano, depois de passada aquela crise de existência em ficar solteira, como já contei no post anterior, que foi uma fase que eu me arrependi muito, hoje vivo muito bem com o Vinicius ( o pai do meu filho), reatamos no mês de maio, mas precisamente dia 24; e foi lindo. Foi o mais bonito gesto de amor que ele fez pra mim, voltamos a nos falar melhor em abril, saímos juntos algumas vezes, e então decidimos nos dar essa nova chance, eu pra ele e ele pra mim, e eu sou muito grata a Deus por ter trazido meu grande amor de volta pra minha vida. Hoje sim somos maduros suficiente para mantermos um relacionamento sincero e livre de intriguinhas, sem contar que viver em família é uma delícia e meu filho está muito feliz com isso também.

Continuo trabalhando na contabilidade, e mais uma vez não comecei a faculdade, nem fiz curso nenhum até agora, aliás pra ser sincera esse ano estou péssima para me organizar, e andei fazendo uns gastos a mais, então to quebrada. Meu objetivo era ter começado esse 2º semestre, mas não queria deixar o Davi, acho que ele depende tanto de mim, ano que vem ele já vai ter 3 anos, já dá pra por na escolinha, vai tá maiorzinho, vou ficar mais tranquila !

Em outubro presto vestibular pra uma faculdade que eu quero muito entrar, o curso é RH minha paixão, e ano que vem sem falta dou inicio a essa faculdade.

Mas uma coisa eu tenho certeza 2012 pra mim tem sido um ano muito bom, um ano de maturidade, escolhas e vitórias !

Agora estou rumo a outubro pensando na festinha do Davi  :)

Um comentário:

  1. Oiee naty que bom que você voltou, eu troquei de blog agora estou neste aqui segue? beijoos *_*

    ResponderExcluir