sábado, 15 de maio de 2010

Dificuldades durante a grávidez;

As pessoas começaram a ficar sabendo; e a notica se espalhou. Nunca imaginei passar tanto perrengue! ouvir tantas bobagens; as pessoas criticam, te julgam, e o pior que são pessoas próximas, aquelas que você esperava te apoiar. HA MEU BEBÊ ACORDOU; MAS TARDE TERMINO (ASHUASHU) VIDA DE MÃEE.
Continuando... muitos me viraram a cara, me deixaram na mão, ouvia absurdos do tipo:era precvisivel; você sempre namorava. você é uma garota fáciil, eu já sabia! como aquilo me doía e na minha mãe também; muitos falaram que ela era a culpada!
Nessas horas que podemos ver com quem realmente contar, eu chorava, quando você está mais pra baixo vem alguém e te empurra mais pro fundo do poço. Pedia a Deus força e sabedoria pra poder seguir a diante, fiquei muito magoada com tudo o que acontecia, com o que eu ouvia.e infelizmente não consigo superar isso ainda, apesar de ter passado ainda tenho o pé atrás, não consigo mais confiar, minha visão sobre algumas coisas mudaram;

Um comentário:

  1. Mas é verdade na maioria das vezes aquela pessoa pela qual vc julga que vai te ajudar vai ta sempre ali é a primeira te afundar mais ainda e mais ainda , e aquela que você nunca esperava contar é a que te dá a mão pra seguir em frente, é o povo fala demais vivemos numa sociedade que todo mundo pensa assim - NUNCA VAI ACONTECER COMIGO, e assim vão seguindo criticando com quem já aconteceu sem se dar conta que também pode acontecer com eles também.

    ResponderExcluir