quarta-feira, 23 de junho de 2010

Apoós o nascimento;

aaah agora eu já tinha meu bebeê nos braços. Meus Deus eu tenho um filho, um filho! Quanta responsabilidade. Os três primeiro meses foram os mais complicados,eu quis amamentar e amamento até hoje, então era de duas em duas de três em três horas, o tempo todo com meu bebê! não dormia, e não durmo! ele me dá trabalho pra dormir, meus seios inflamaram e eu tive muitas dores no corte da cesária! mas depois passou e com o tempo foi tudo ao seu lugar!
Davi babyzinho *-* (eu acabaada!)

Um comentário:

  1. Eu tbm quero amamentar, e tenho curiosidade em saber como é uma cesarea, a recuperação e tal, eu quero tentar um parto normal, mas se não for possivel terei que fazer uma cesarea ...
    admiro sua coragem, pois eu morro de medo de cesarea, só pretendo fazer se realmente for necessario ...

    se quiser me add: natyzinha.perfect.vip@hotmail.com
    http://maedamanuella.blogspot.com/

    ResponderExcluir