quinta-feira, 3 de junho de 2010

O caminho até o nascimento 3

Estava chegando a hora, e a ansiedade tomava conta de mim, não sabia como seria o parto se seria normal ou cesária, tinha medo, e meu médico me deu a opção de tirar o bebê com 38 semanas e fazendo uma cesária. pensei muito e resolvi fazer isso, marcamos a cesária paara o dia 22 de outubro, até esse dia chegar tudo parecia eternidade, eu sentia muitas dores, já não fazia quase nada, mas sempre me cuideii pra mantar a boa foorma! HSUAHSUAHSAUHS
os dias passsaram até que chegou o tão esperado diia, o dia em que meu filho iria nascer!
essa foi a minha ultima foto grávida:

2 comentários:

  1. ah que lindo amiga, adorei o texto .. imagino a agunia que deve ter passado! Fico muito feliz, de coração mesmo viu s2

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Te seguindo aqui! Poste mais! ;D

    ResponderExcluir