domingo, 25 de julho de 2010

Fases e fases.(sentimento de mãe, preocupação)

A cada dia que passa ele cresce e tá mais lindo *-*. Eu babo taanto mas tanto,cada sorriso que ele me dá vale todos os apertos que eu passo! Eu me lembro como se fosse hooje a primeira vez que precisei correr com ele para o hospital, eu estava na escola (ainda estudava de manhã) e a inspetora foi na sala em que eu estudava e disse que minha mãe ligou para eu ir embora, ao chegar em casa meu bebê tava moliinho,vomitando, eu não vou saber expliicar o que eu senti naquele momento, foi uma sensação de preocupação extrema, fiquei desesperada, mas agi como mulher e me mantive calma o suficiente pra leva-lo ao médico e explicar o que ele tinha. Por Deus foi apenas um virose que foi bem tratada e ele sarou!
Mas o que eu quero dizer com esse post é que nós só entendemos nossas mães quando viramos mães, não há amor e preocupação maior ♥ a gente se entrega e vai até o fim pra ver eles bem!


DAVI EU TE AMO MINHA RAZÃO DE VIVER♥



Um comentário:

  1. é verdade só entendemos não só as mães mas todas as outras pessoas se pondo no lugar delas néh foi isso que Deus fez com os seres humanos se pois em nosso lugar * JESUS CRISTO

    ResponderExcluir