domingo, 11 de julho de 2010

Fases.(PARTE2)

Decisão tomada, minha vontade era ser uma aluna exemplar como sempre fui, comecei a estudar de manhã mas por meu filho acordar muito nas madrugadas eu perdia muita aula e até dormia na sala, conversei com minha mãe e resolvi passar para a turno da noite, foi a melhor escolha com certeza, consigo cuidar dele e me dedicar ao meu estudo que é minha prioridade, meu futuro e do meu filho;
No começo me desesperava no meio de lições,provas e filho, mas hoje já consigo conciliar muito melhor, tudo é questão de organização, uma das coisas que eu aprendi com o nascimento do meu Davi foi isso. ser uma pessoa muito mais organizada, pra tudo eu me programo.
Sinto que as vezes falho em algumas coisas como ajudar mais minha mãe em casa, mas quando eu vejo o dia já passou e ainda tem tanto a fazer.

Um comentário:

  1. eu espero que você seja muito feliz, e que o Davi te traga sempre, muuuitas alegrias. de quem acompanha por aqui...

    ResponderExcluir