sábado, 3 de julho de 2010

POR ELE; PRA ELE

É não são tudo flores nem mil maravilhas. Eu não incentivo a gravidez na adolescência, acho que cada fase é uma e deve ser bem aproveitada.Mas comigo aconteceu, e eu jamais iria tirar esse meu filho, assumi e assumo: SOU MÃE ADOLESCENTE E CUIDO SIM!


Desde quando engravidei coloquei na minha cabeça que quem iria cuidar desse filho seria eu, e não minha mãe, minha avó, minha sogra ou qualquer outra pessoa. Enquanto ele estava na minha barriga eu não imaginava como seria difícil ter a responsabilidade de um filho, eu não tinha noção de como dá trabalho, aliás até hoje eu não tenho essa noção!
Eu sinto falta de quando eu era sozinha, quando eu era apenas a filha, a namorada, a amiga que podia estar presente a todas as horas, eu sinto saudades e não me julgo mal por isso,pois nunca rejeitei meu filho o amo incondicionalmente, apenas sinto saudades.
Dormir. aah como eu queria saber o que é isso, já são 8 meses de noites mal dormidas, são coisas assim que fazem uma certa falta. Eu já não sou mais mesma,sempre fui muito vaiodosa, hoje em dia estou cheia de olheiras, não tenho muito tempo pra me arrumar, faço o possivel (risos), meu cansaço as vezes reflete em meu rosto. Abro mão de mim mesma, das minhas coisas, assumir um filho nessa idade não é nada fácil! É por isso que eu digo que não incentivo porque nem todas são capacitadas a amadurecer assim, e as vezes nem tem o apoio que eu tenho dentro da minha casa. Já chorei muito por achar que não iria aguentar, por ver como dá trabalho, mas Deus é minha força, é meu socorro. 
Hoje eu sou outra, outra Natália, outra filha, outra namorada, outra amiga, sou outra eu mesma! muito mais consciente, madura, parece até velha demais. TUDO POR ELE; PRA ELE


DAVI EU TE AMO FILHO ♥

3 comentários: