sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fases.

Continuaando....
após feestas, férias, chegou a volta as aulas. Fase que foi complicada para miim, aliás o começo desse ano foi muito complicado para mim.
Eu havia passado em um concurso para estagiar na escola onde eu estudava, eu muito da engada achei que seria fácil estudar, trabalhar e cuidar de um bebê de 4 meses na época. HAHA' não foi nada fácil.
Minha rotina era. acordar 5 da manhã para amamentar, sendo que eu as vezes conseguia fazer ele dormir as 11 da noite e ele acordava umas duas ou tres vezes antes das 5. Amamentava até as 6hrs, me arrumava, escola!
De lá saia ao 12:00, corria pra casa, amamentava até 12:30hrs, almoçava, voltava para a escola. Estagiava até as 17:00hrs ¬¬ conclusãooo: chegava em casa mooooorta, minha mãe coitada, tava tendo maiior trabalhão, o que eu acho injusto afinal o filho é meu. Não aguentei a pressão um dia me derramei de chorar e larguei o estágio, decidi que seria apenas mãe e aluna e nada mais!


Ouvi coisas do tipo: você é fraca; se não aguenta isso não chegará em lugar nenhum!
Mas pra quem carregou um bebê por 9 meses, amadureceu, cuida dele como ninguém eu me considero é FORTE DEMAIS♥
acredito que tomei a decisão certa.



2 comentários:

  1. Sim , Outro dia eu vim em um site uma definição para ser mão e concerteza você vai concordar .. Ser mãe é arrancar teu propio coração de dentro de você e coloca-lo pra fora '

    ResponderExcluir
  2. que lindos vocês ;D menina, tu é ooouro! ser mãe não é pra qualquer uma não!

    ResponderExcluir